sexta-feira, 10 de outubro de 2008

AGENDA DOS DEFENSORES DO PLANETA

INFORMAÇÕES:
Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal
SCS Quadra 08 Bloco “B50” 9º andar Edifício Venâncio 2000 – Cep 70.333-900 Brasília/DF
ACESSE:http://www.slu.df.gov.br/ OU NO ORKUT: sluteatro.gmail.com

gerenciadeoperacoesslu@hotmail.com
nuori@slu.df.gov.br - nuope@slu.df.gov.br - geope@slu.df.gov.br
32130123

GRUPO DE TEATRO ARTE SELETIVA




O grupo de teatro “Arte Seletiva”, criado em abril de 2007, surgiu após o convite da direção do SLU aos servidores do órgão. Os cinco que aceitaram o desafio fizeram entre si oficinas para a função de ator e confecção das peças recicladas que compõem o cenário, que é versátil e pode ser adaptado para apresentações em qualquer lugar.
O nome Arte Seletiva foi escolhido pelo grupo, por ter seus componentes pertencentes ao núcleo de orientação do SLU e terem a prática de orientar a população sobre os procedimentos adequados em relação ao lixo. Por estar em foco à coleta seletiva, associamos o nome do grupo a este tema.
Sua estréia aconteceu no dia 16 de maio de 2007, a pedido da diretoria, no Dia do Gari. Desde então, o grupo já se apresentou em escolas, faculdades, praças e associações. Em seis meses de exibição mais de 5.000 pessoas, entre elas, adultos e crianças assistiram às peças, como prova do excelente trabalho que esses servidores desempenham.
Orientar os espectadores de um jeito diferente sobre o lixo, os procedimentos adequados para acondicioná-lo e a importância de conservar o meio ambiente é o principal objetivo do grupo. O “Arte Seletiva” trata de questões sérias de forma divertida.
Quem estiver interessado em agendar apresentações com o “Arte Seletiva” ligue para: 3354 3140, 33715443 ou 85611551 (Adailton).