segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sessão solene homenageia o dia do gari




A Câmara Legislativa realizou dia 14 de maio sessão solene em homenagem ao dia do gari. Estiveram presentes trabalhadores do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) e de empresas terceirizadas que prestam serviços ao GDF. Durante a sessão foi apresentada uma encenação de teatro de bonecos Defensores do Planeta cujo tema vertia sobre educação ambiental. A iniciativa da homenagem é do deputado Raad Massouh (DEM). "Todos os anos eu faço questão de realizar essa sessão para homenagear os nossos garis, tão importantes para a nossa cidade", declarou.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tenda do SLU atrai grande público durante o Cinquentenário de Brasília




Participação efetiva do SLU nos 50 Anos de Brasília. Os grupos teatrais “Defensores do Planeta” e “Arte Seletiva” chamaram a atenção de crianças e adultos para a tenda do órgão, localizada na Esplanada dos Ministérios.

A servidora Roseni dos Santos, integrante do grupo “Defensores do Planeta” ficou satisfeita com o resultado do trabalho. “Foi muito gratificante transmitir a mensagem de preservação ambiental a diversas pessoas. Percebi que muitas ficaram empolgadas e até pediram bis”, afirma. E foi o que aconteceu. O teatro de fantoches se apresentou três vezes. Também marcaram presença 28 orientadores os quais prestaram atendimento aos usuários e distribuíram materiais educativos.

.